Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Pesquisa que favorece Amom em Manaus já enfrentou problemas judiciais em outros estados

Compartilhe
Pesquisa que favorece Amom em Manaus já enfrentou problemas judiciais em outros estados

Amazonas – O Instituo Listening, que divulgou ontem (11) uma pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Manaus mostrando que o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) lidera com 35% da intenção de votos, esteve envolvido em polêmica nas eleições de 2020 chegando a ser barrado pela Justiça Eleitoral a veiculação de cinco pesquisas eleitorais registradas pela empresa além de suspensão de todos os trabalhos relacionados com aquele pleito em Novo Hamburgo, no Vale do Rio dos Sinos. A informação foi divulgada, na época, por sites da região.

De acordo com levantamento, Amom Mandel (Cidadania) lidera a disputa pela Prefeitura de Manaus com 35%, enquanto o prefeito David Almeida tem 28%. Capitão Alberto Neto (PL) vem terceiro com 13%. Na sequência, Roberto Cidade (União Brasil) com 4% e Ricardo Nicolau (Solidariedade) 3% e Anne Moura (PT) com 1%. A empresária Maria do Carmo Seffair (Novo) não pontuou. Os eleitores que declararam votar branco e nulo somam 8% e não sabe/não respondeu também 8%.

A pesquisa eleitoral do Instituto Listening sobre a prefeitura de Manaus foi divulgada pelo jornalista esquerdistas Guilherme Amado, do site Metrópoles, de Brasília, que já foi criticado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em lives e postagens, Bolsonaro já demonstrou ser vítima dos ataques constantes de Guilherme. “E a matéria foi feita por quem? Guilherme Amado.

O tempo todo inventando, é um paspalhão né?”, disse o político sobre o colunista.

Com informações AM POST


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais