Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa?

Compartilhe
O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa?

Visivelmente desconfortável na manhã desta terça-feira, dia 5, em sessão da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), que lhe rendia homenagem pelos 15 anos de criação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o ex-prefeito e ex-governador Amazonino Mendes (PDT) fez um gesto que causou espécie entre os presentes.

Pedindo desculpas às pessoas e prometendo ler a íntegra do discurso do próximo orador, o reitor da UEA, Cleinaldo Costa, Amazonino deixou a solenidade justificando que tinha que sair porque havia marcado um compromisso com uma pessoa de 80 anos de idade, que não podia lhe esperar. E saiu.

Sem as honras e o público do tempo em que estava no auge do poder, tendo governado o estado por três vezes, e em ato marcado por bajulações do tipo “meu eterno governador” e “pai da UEA”, Amazonino mostrava-se impaciente.

Nem mesmo o excesso de elogios foi capaz de desfazer a expressão fechada de Amazonino, que só esboçou um sorriso, quando, em tom de ironia, agradeceu pelos discursos dos deputados, dizendo que eles foram “extremamente gentis”.

Contéudo do Portal BNC


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais