Segurança de padaria é assassinado a tiros enquanto trabalhava; veja vídeo
Brasil – Um segurança de padaria, de 61 anos, foi morto a tiros e teve a arma roubada em frente ao estabelecimento onde trabalhava, no bairro Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.
O crime aconteceu na Rua Rabindranat Tagore e foi registrado por uma câmera de segurança instalada na região. As imagens mostram a vítima em pé na calçada quando um homem, vestindo blusa com capuz, aparece na esquina e atravessa a rua em sua direção.
Em poucos segundos, o segurança é atingido por disparos pelas costas e cai no chão. Após o ataque, o criminoso se aproxima, procura a arma que estava na cintura da vítima e foge com o armamento. Em seguida, ele atravessa novamente a via e sobe na garupa de uma motocicleta, onde um comparsa aguardava. A dupla deixou o local rapidamente.
Veja o video:
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o resgate foi acionado, mas a morte do segurança foi constatada ainda no local.
O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte, no 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias). A unidade solicitou apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve auxiliar nas investigações para identificar e localizar os suspeitos.
As imagens do crime devem ser analisadas para ajudar na identificação dos envolvidos.


