Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Passou a mão boba no sogrão!”: ‘Garanhão de Coari’ é preso após confundir a namorada com o pai dela; veja vídeo

Compartilhe
“Passou a mão boba no sogrão!”: ‘Garanhão de Coari’ é preso após confundir a namorada com o pai dela; veja vídeo

Amazonas — O que era para ser uma noite de romance e aventuras terminou na delegacia para um jovem de 23 anos no município de Coari, no interior do Amazonas. O homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19/2) após invadir uma residência e, no escuro, acabar “passando a mão” nas partes íntimas do próprio dono da casa, pai da garota com quem ele supostamente pretendia se encontrar.

O caso inusitado, que rapidamente virou assunto na cidade, aconteceu na rua Alecrim, localizada no bairro Grande Vitória.

O plano que deu errado

De acordo com as informações repassadas pela reportagem local, o jovem, que trabalha como entregador em uma distribuidora da cidade, planejou uma “Jackagem” (gíria local para um encontro às escondidas com meninas adolescentes). Ele invadiu a casa durante a madrugada com o objetivo de ir até o quarto da jovem.

No entanto, a falta de visibilidade o traiu. O rapaz errou o cômodo e entrou no quarto do dono da casa. Acreditando que a pessoa enrolada nos lençóis dos pés à cabeça era a garota, o jovem se aproximou e foi direto para a “mão boba”. O problema é que ele acabou apalpando as partes íntimas do pai da menina.

Reação e prisão

O susto foi imediato. O pai acordou assustado, percebeu a invasão e agiu rápido: dominou o “Garanhão de Coari” e o amarrou com uma corda até a chegada da polícia.

Segundo o Cabo Noronha, que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por populares. “Ao chegar no local, nos deparamos com o meliante já preso pelo proprietário da residência, que se improvisou utilizando uma corda para fazer a detenção”, explicou o policial.

O jovem foi conduzido à delegacia do município e autuado em flagrante. Além de responder por invasão de domicílio, a situação do entregador se agravou: ele também foi autuado por suposta tentativa de estupro de vulnerável, já que, segundo a polícia, havia uma menor de 15 anos na casa invadida, que seria o verdadeiro alvo do tarado.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais