Homem é morto a tiros enquanto comemorava aniversário em barzinho
Brasil – Ravenga João da Silva, de 30 anos, foi morto com vários disparos de revólver na noite dessa quinta-feira (20), exatamente no dia em que completava mais um ano de idade. O crime ocorreu no Povoado Riacho do Padre, zona rural de Padre Marcos, município localizado a 390 km ao sul de Teresina.
De acordo com a 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o autor chegou ao local em uma motocicleta vermelha, permaneceu observando o movimento por alguns minutos e depois se aproximou da mesa onde a vítima estava sentada com amigos. Após breve conversa, sacou a arma da cintura e efetuou os tiros à queima-roupa.
Ravenga não resistiu e morreu no local. O suspeito já foi identificado pelas forças de segurança, que realizam buscas na região para localizá-lo e prendê-lo.
O capitão Tenório, comandante da guarnição, informou que a vítima era usuária de entorpecentes, mas ressaltou que a motivação do homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil assumirá as investigações para esclarecer a autoria e o motivo do crime. O corpo foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.


