Falso motorista de app é preso por agredir e tentar assaltar musa da escola de samba em Manaus
Amazonas – A Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30 Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (29/12), mandado de prisão preventiva de um homem, de 27 anos, envolvido na tentativa de roubo e agressão contra uma mulher, de 37 anos, após ela solicitar uma corrida por aplicativo na saída de uma casa de festas.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, o crime ocorreu em 14 de dezembro, quando o suspeito se passou pelo motorista da corrida solicitada pela vítima. Após a vítima embarcar na motocicleta, ele desviou a rota e a levou ao bairro Petrópolis, onde outros dois homens aguardavam.
Segundo a delegada, enquanto um deles monitorava o local, os outros agrediram a mulher na tentativa de obter o desbloqueio do celular. Sem sucesso, o trio fugiu, deixando a vítima ferida.
Com o apoio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento – Paredão, a Polícia Civil identificou o veículo com placa adulterada e localizou o suspeito que se passou pelo motorista. Durante o cumprimento do mandado, a placa foi encontrada em frente à residência dele, resultando também em autuação em flagrante.
Procedimentos
O homem responderá por roubo tentado, lesão corporal, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e ficará à disposição da Justiça.
Confira a reportagem completa:


