Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Com oito BOs por violência doméstica, homem é preso novamente após deixar a ex em cárcere privado em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Com oito BOs por violência doméstica, homem é preso novamente após deixar a ex em cárcere privado em Manaus; veja vídeo

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, apresenta, nesta segunda-feira (22/12), em coletiva de imprensa, a prisão de um homem, de 34 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria e cárcere privado praticados contra a ex-companheira, de 41 anos. A prisão foi efetuada no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

Veja vídeo:

De acordo com a delegada Priscila Orberg, o autor mantinha um relacionamento afetivo com a vítima após firmar um acordo verbal para a locação de um dos quartos da residência dela, onde ele passou a morar.
Durante o período de convivência, o homem passou a praticar violência psicológica, moral e física contra a mulher.

Na primeira agressão, o indivíduo pressionou a cabeça da ex-companheira contra a parede, com a intenção de forçá-la a manter relação sexual sem o consentimento dela. Dois dias depois, durante um desentendimento, ele voltou a agredi-la, queimando-a com uma panela quente dentro da residência, fato que levou a vitima a registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Após o registro, o autor passou a ameaçá-la e a fazer cobranças indevidas no valor de R$ 15 mil, referentes a supostos serviços e custos da residência. No dia 16 de dezembro, a vítima solicitou a devolução de alguns de seus pertences, porém o homem se recusou, saiu do local e deixou a mulher e a filha em situação de cárcere privado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o autor possui mais de oito Boletins de Ocorrência por crimes de violência doméstica contra diferentes vítimas e já havia sido preso anteriormente.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais