Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Jovem estuprada pelo ‘Maníaco de Marituba’ morre depois de 12 dias lutando pela vida

Compartilhe
Jovem estuprada pelo ‘Maníaco de Marituba’ morre depois de 12 dias lutando pela vida

O corpo da jovem Jennyfer Karem da Silva Monteiro, de 20 anos será enterrado na manhã desta sexta-feira (24), em um cemitério particular de Marituba. Jennyfer foi velada nesta quinta-feira (23), depois do corpo ter liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem ficou internada em coma por 12 dias no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, após ter sido estuprada e espancada pelo ‘Maníaco de Marituba’. Familiares e amigos da vítima estão muito abalados.

A jovem foi segunda vítima que morreu após ter sido atacada pelo adolescente. O adolescente de 17 anos teria envolvimento com outros nove casos em Marituba. Todas as vítimas são mulheres.

Jennyfer estava internada em estado grave no Hospital Metropolitano e teve morte cerebral confirmada na manhã de quinta-feira (23). Ela foi atacada após ter sido enganada pelo suspeito que usava perfil feminino falso em rede social ao contratar a vítima para serviços estéticos em domicílio. A jovem foi encontrada no sábado (11) e socorrida.

Estupro

De acordo com boletim de ocorrência, Jennyfer Monteiro saiu de Belém com a irmã de 24 anos, atraída pelo serviço de estética. O local dos estupros ficava a cerca de 3 quilômetros da praça matriz de Marituba, na região metropolitana de Belém.

A irmã, que sobreviveu, relatou à Polícia que ao chegar ao local, o adolescente estava em uma bicicleta e disse que só poderia levar uma de cada vez. A primeira a ser levada foi Jennyfer. Imagens divulgadas pela Polícia mostram o momento em que o suspeito leva a moça. Segundo a irmã de Jennyfer, o adolescente demorou cerca de duas horas para voltar para buscá-la.

Ainda de acordo com o relato, os abusos duraram cerca de vinte minutos. A vítima contou que chegou a morder um dos braços do estuprador e que, após luta corporal, se ajoelhou e pediu para não ser morta. Ele, então, mandou que ela fosse embora, quando correu para dentro da mata. Ela contou que foi acolhida por funcionários de uma empresa e conseguiram encontrar Jennyfer caída e desmaiada no chão.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais