Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Tudo está vazio. Tudo perdeu a cor”: primeira-dama Izabelle Almeida compartilha relato de dor profunda após perda do filho

Compartilhe
“Tudo está vazio. Tudo perdeu a cor”: primeira-dama Izabelle Almeida compartilha relato de dor profunda após perda do filho

Manaus – A primeira-dama de Manaus, Izabelle Fontenelle Almeida, fez um relato de partir o coração nas redes sociais, neste sábado (24), após a morte do seu filho recém-nascido, David Benedito. O bebê, fruto do seu casamento com o prefeito David Almeida, faleceu na sexta-feira (23), aos 20 dias de vida.

Na publicação, Izabelle afirmou estar com a alma dilacerada e relatou que, ao acordar e perceber que o pesadelo era realidade, precisou gritar de dor. Afinal, é um sofrimento que só uma mãe, que perdeu um filho de forma tão precoce, entende.

“Hoje, ao acordar, o peso da sua ausência veio em tantas camadas que precisei gritar. Você saiu de dentro de mim, cresceu aqui dentro… É um pedaço meu. Você foi a prova viva do quanto seu pai e eu nos amamos”, escreveu.

Izabelle também falou sobre a esperança durante o período em que o filho esteve internado na UTI. “Enquanto você estava naquela UTI, eu me apegava a cada pequena notícia, a cada mínima melhora que pudesse te trazer de volta pra mim”, relatou.

No texto, a primeira-dama desabafou sobre o vazio deixado pela perda e a interrupção dos planos que envolviam o filho. “Tudo está tão vazio… Tudo perdeu a cor. Em todos os planos que existiam, você estava. Todo futuro que eu idealizei tinha você. E agora?”, escreveu.

Em outro trecho, Izabelle declarou o amor eterno pelo filho e afirmou que sua existência jamais será esquecida. “Você me tornou mãe. Você me fez conhecer um amor imensurável, e talvez por isso essa dor esteja dilacerando meu ser, minha alma”, disse.

O relato terminou com uma mensagem de fé e saudade. “Eu te amo hoje e vou te amar para sempre. Até que Jesus volte, até que Ele me devolva você. Mamãe e papai estão com muita saudade, meu pacotinho”, finalizou.

David Benedito foi velado na Igreja Adventista do Morro da Liberdade. O sepultamento ocorreu por volta das 11h de sexta,  no Cemitério São Francisco, também no Morro da Liberdade. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos. A causa da morte não foi divulgada.

Veja na íntegra:


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais