Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Piratas do rio’ são presos após denúncias de ribeirinhos, no Amazonas

Compartilhe
‘Piratas do rio’ são presos após denúncias de ribeirinhos, no Amazonas

Uma dupla conhecida como “piratas do rio” foram detidos pelo 5° Batalhão de Polícia Militar de Coari, interior do Amazonas, por praticarem crimes em comunidades rurais localizadas no Rio Solimões. Com os criminosos, foram encontradas 4 espingardas e 102 munições.

Dilsomar Gomes Moraes, 44, conhecido como ‘Dilson’, e Wurgecirley Peres, de 18, conhecido como ‘Careca’, foram denunciados por ribeirinhos que alegaram que a dupla realizava roubos no Rio Solimões, nas Comunidades Camará, Murituba e Lauro Sodré, localizadas no município de Coari.

A denúncia também contava que o ‘Careca’ era parceiro de crime de ‘Dilson’, e além de também fazer vários furtos de embarcação tipo voadeira, ele estava guardando em sua casa, na Comunidade São Livramento, uma embarcação e parte de um armamento que pertenceria a uma quadrilha que praticava roubos no rio comandada por Marinildo, o ‘Pixó’, que morava próximo à comunidade.

A voadeira roubada foi encontrada a 50 metros da casa do ‘Careca’. Na casa de ‘Dilson’, foram encontradas 2 gandolas. Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Coari e permanecem à disposição da Justiça. Foram realizadas buscas por ‘Pixó’, o chefe da quadrilha que já teve pedido de prisão preventiva, mas não foi possível encontrá-lo.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais