Rodrigo Guedes bajulou os piores políticos do Brasil para conseguir ser vereador
Manaus – O vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) sempre se mostrou empenhado em ser alguém relevante na sociedade, tanto que passou a maior parte da sua carreira política correndo atrás de velhos caciques, que compartilhavam das mais diferentes ideologias, para conseguir cargos públicos.
Em 2016, Guedes tentou ser vereador mas acabou sendo apenas mais um suplente. Na época, Rodrigo era do PSDB, mesmo partido do seu padrinho político Arthur Virgílio Neto.
Inclusive, fotos que até hoje estão publicadas nas redes sociais, Guedes aparece ao lado do ex-deputado federal Arthur Bisneto, o qual supostamente sempre bajulou visando apoio político e mais prestígio de Arthur Neto, que na época era prefeito de Manaus.

Aparentemente, Guedes buscou aliança com as figuras mais sujas da política amazonense e nacional. Ele apoiou o ex-governador José Melo, que foi preso em 2017 na terceira fase da operação “Maus Caminhos”, que apurou desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas.
Ainda falando sobre políticos envolvidos em escândalos, Rodrigo Guedes também já recebeu a benção do deputado federal Aécio Neves, que é acusado de receber R$ 2 milhões em propina da JBS.
No entanto, em 2020, após muitas aparições em palanques de vários políticos e também após alguns cargos na gestão de Arthur Virgílio, Rodrigo Guedes conseguiu ser vereador pelo Partido Social Cristão (PSC), partido esse que o parlamentar abandonou no meio do mandato.
Rodrigo migrou para o Republicanos em 2022 para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados, no entanto foi derrotado nas urnas. Toda a inconstância de Guedes e amizade com péssimas figuras, pode ter prejudicado ele pleito, ou até mesmo em toda sua futura carreira.
Leia mais:
Máscara cai: Rodrigo Guedes usou mais de 162 mil reais do “Cotão” em 2021; veja vídeo
Bomba: Amom divulga dossiê revelando estratégia usada para desmascarar Rodrigo Guedes; veja
Sem provas, sem documentos, Rodrigo Guedes acusa levianamente Amom Mandel de crimes de extorsão
Vereador Amom expõe ‘gabinete do ódio’ de Rodrigo Guedes com uso do dinheiro público
Rodrigo Guedes mentiu! vereador perde desafio e já pode renunciar o mandato; veja vídeo





