Prefeitura de Anori ignora problemas urgentes e gasta milhões com propaganda
Amazonas – A cidade de Anori, localizada a 195 quilômetros de Manaus, está enfrentando sérios problemas relacionados à saúde, a falta de recursos destinados à saúde pública tem contribuído para um sistema precário, com falta de médicos, medicamentos e estrutura adequada.
Os moradores sofrem com a falta de atendimento adequado, o que prejudica o diagnóstico e tratamento de doenças, resultando em consequências graves para a saúde da população.
Outro problema enfrentado pela cidade diz respeito à infraestrutura precária. Ruas esburacadas, falta de pavimentação, ausência de redes de esgoto e abastecimento de água deficiente são algumas das questões que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores de Anori.
Esses problemas estruturais dificultam a mobilidade urbana, o acesso aos serviços básicos e podem comprometer a segurança e o bem-estar da população.
Apesar disso, a prefeitura decidiu destinar uma quantia significativa de recursos para a contratação de serviços de comunicação.
O contrato, assinado pelo prefeito Reginaldo Nazaré e divulgado no Diário Oficial dos Municípios em 15 de junho, prevê um gasto de R$ 1.159.027,54 (um milhão cento e cinquenta e nove mil, vinte sete reais, cinquenta e quatro centavos) com a empresa vencedora da licitação, C. C. Pereira Comércio.
Veja documento



