Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Prefeito Simão Peixoto prejudica crianças com atraso de volta as aulas em Borba por causa de sua prisão

Compartilhe
Prefeito Simão Peixoto prejudica crianças com atraso de volta as aulas em Borba por causa de sua prisão

Amazonas – A prisão preventiva do prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), acabou respingando e afetando as crianças e adolescentes do município, que em pleno mês de março, ainda esperavam pelo início do ano letivo nas escolas.

Embora tenha sido aceito o habeas corpus apresentado pela defesa do prefeito Borba, ainda não corrige os danos causados por suas atitudes que o levaram a cadeia.

Após o afastamento de Simão Peixoto do cargo de prefeito, decorrente de sua prisão, determinado pelo desembargador Anselmo Chíxaro do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), os estudantes é quem foram os mais prejudicados com a situação, pois ao invés das aulas retornarem na segunda-feira (6), irão retomar o calendário letivo apenas na próxima segunda-feira (13).

A informação foi confirmada por uma funcionária da Secretaria Municipal de Educação de Borba que prefere não ter o nome revelado.

Ela revelou ainda que a data do retorno ainda não foi nem confirmada e que na verdade está dependendo  “da situação atual do município”.

Leia mais: No Dia Internacional da Mulher, Alexandre de Moraes solta da prisão Simão Peixoto, prefeito de Borba



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais