Prefeito de Boca do Acre vai torrar R$ 235 mil dos cofres público por show de Tierry
Manaus – Mais um prefeito do interior do Amazonas resolveu entrar na onda de ostentar o dinheiro público com apresentações de cantores nacionais. Desta vez, o prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, irá desembolsar R$ 235 mil dos cofres para um show do cantor sertanejo Tierry. A informação foi publicada na quarta-feira (6), no Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Segundo consta na publicação, o contrato entre o município e a empresa TIERRY PRODUÇÕES ARTÍSTICAS EIRELLI foi firmado no último dia 30 de junho.
No contrato, o cantor de ”renome nacional” fará duas horas de show e é a principal atração do 26º Festival de Praia de Boca do Acre, previsto para ser realizada no dia 28 de agosto.
Ainda conforme a publicação, o contrato que ocorreu sem inexigibilidade de licitação, tem vigência de seis meses e foi assinado pelo próprio prefeito José Maria Silva da Cruz (PP), o Zeca Cruz.
Além do extrato do contrato, o município também publicou uma ratificação da inexigibilidade, baseado no art. 25, inc. II, da Lei nº 8.666/1993, em que afirma que “inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição, em especial”.
Apesar da ratificação, o valor destinado ao cachê do artista no contrato não foi corrigido.
Confira o documento na íntegra:





