Prefeita Patrícia Lopes é flagrada ao lado de homem acusado de estuprar criança em Presidente Figueiredo
Amazonas – A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes de Souza, apareceu recentemente ao lado do acusado de estuprar uma criança de 2 anos no município. Acontece que o acusado, Francisco Lopes de Souza, é pai de Patrícia e irmão do ex-deputado Vicente Lopes.
Segundo informações, o homem teria voltado ao município e apareceu em público ao lado da prefeita na reinauguração de uma escola após reforma, localizada na comunidade Rumo Certo, onde o crime teria acontecido.
Nas imagens registradas do evento, a prefeita aparece tranquila ao lado do pai. Populares que testemunharam a cena, alegam que Patrícia agia como se nada repugnante tivesse acontecido.
O pai da prefeita foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 2 anos de idade.
Na época do crime, o laudo no Instituto Médico Legal (IML) de exames feito na criança, constou positivo para o abuso.
Francisco até chegou a ser preso em flagrante pelo crime, mas foi liberado logo após a prefeita Patrícia colocar três advogados para soltar seu pai, enquanto a criança foi obrigada a contar com o auxílio da prefeitura.
Inaugurações secretas
Por conta do grande número de denúncias sobre a gestão de Patrícia Lopes em Presidente Figueiredo, as inaugurações estão sendo realizadas de forma secreta, quase que as escondidas, somente com a presença de poucos secretários.
O motivo de tanto segredo é porque a administração municipal, tenta a todo custo esconder os gastos da prefeitura devido ao grande número de irregularidades contidas nos contratos com empreiteiras firmados pela prefeitura.
O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), estuda uma investigação na prefeitura de Presidente Figueiredo.





