Patriotas revelam tortur4 pesad4 em galpão de Brasília; veja
Brasil – Vídeos assustadores que estão circulando nas redes sociais nesta terça-feira (10), mostram a realidade que os patriotas estão vivendo no ‘confinamento’ em Brasília, após participarem da manifestação do último domingo (8). Idosas e crianças estão passando mal no local e impedidos de sair devido ao protesto que infelizmente acabou sendo manchado pelo vandalismo cometido por militantes infiltrados da esquerda.
”Olha só que absurdo. Hoje é dia 10 de janeiro de 2023, aqui direto do campo de concentração do Lula, estamos desesperados aqui com pessoas morrendo. O SAMU fica lá fora no portão, quando dá uma emergência eles demoram pra chegar aqui, por isso que as pessoas estão morrendo”, diz mulher.
Supostamente, todos no local estariam passando fome e sede, implorando para que os Direitos Humanos possam intervir e ajudar, dando-lhes condições básicas de sobrevivência.
”Aqui está pior que uma prisão. A tortura tá pesada, muita gente chorando e pedindo ajuda. Tem gente que até já cortou o pulso aqui pra não passar por isso”, diz um homem bem abalado.
”Dois senhores tiveram um infarto hoje e agora uma mulher acabou de morrer na minha frente. Tudo por conta desse maldito do Alexandre de Moraes, ele que deveria estar preso”, diz mulher aos prantos.


