Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

MPAM investiga denúncias sobre Banco Santander não cumprir lei das filas em Manaus

Compartilhe
MPAM investiga denúncias sobre Banco Santander não cumprir lei das filas em Manaus

Manaus – Na última quarta-feira (2), o Ministério Público do Amazonas (MPAM) iniciou um Procedimento Administrativo nº 09.2023.00000506-0 contra o banco Santander em Manaus. A denúncia, publicada no diário do órgão, está relacionada ao possível não cumprimento da Lei Estadual nº 139/2013, conhecida como “lei das filas”.

O MPAM investigará a agência do Santander localizada na avenida Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, por não distribuir senhas para uso dos caixas presenciais aos clientes que aguardam em fila externa. Segundo a denúncia, os consumidores só recebiam a senha após passarem pela porta giratória, o que impossibilitava calcular o tempo total de espera.

A promotora de Justiça Sheyla Andrade dos Santos, titular da 81ª Prodecon, assina o documento e também solicitou a apuração do Proncon Amazonas e o posicionamento do Santander sobre a denúncia recebida. Ambos têm o prazo de 15 dias para fornecer as respostas. Vamos acompanhar de perto o desenrolar desse caso para mantê-los informados.

Veja o documento na íntegra: 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais