Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

MPAM inicia investigação sobre contratação suspeita de serviços médicos em Codajás

Compartilhe
MPAM inicia investigação sobre contratação suspeita de serviços médicos em Codajás

Amazonas – O Ministério Público do Amazonas (MPAM), anunciou o início de uma investigação para apurar a contratação de uma empresa jurídica para serviços médicos em um mutirão de cirurgias eletivas no hospital de Codajás.

O documento do MPAM, assinado eletronicamente pelo Promotor de Justiça Carlos Firmino Dantas, em 17 de novembro de 2023, converteu a Nota Fiscal n° 241.2023.000055 em um procedimento administrativo, com o intuito de examinar a fundo as alegações de má prestação de serviços e a suspeita de gastos excessivos.

Dentre as ações determinadas pelo MPAM, destaca-se a solicitação de apoio à análise do contrato de licitação junto ao Procurador Geral de Contas do Estado do Amazonas.

O órgão ministerial busca avaliar detalhadamente o processo de contratação da pessoa jurídica responsável pelos serviços médicos no mutirão de cirurgias eletivas.

A promotora Dra. Taiana Santos de Albuquerque Gomes de Matos, foi designada para secretariar o procedimento, garantindo a eficácia e celeridade da investigação.

A cidade de Codajás aguarda com expectativa os desdobramentos dessa investigação, confiando que o Ministério Público do Amazonas conduzirá uma apuração completa e imparcial para garantir a integridade e eficiência dos serviços de saúde na região.

Veja documento

 

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais