Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Meu coração está inchado de tanto sofrer” diz mãe de Flávio Rodrigues após três anos sem justiça

Compartilhe
“Meu coração está inchado de tanto sofrer” diz mãe de Flávio Rodrigues após três anos sem justiça

Manaus – A morte do engenheiro Flávio Rodrigues 42, vai completar três anos no dia 30 de setembro de 2022. Ele foi morto a facadas e teve o corpo despejado em um terreno baldio do bairro Tarumã, Zona oeste da capital após ter participado de uma festa particular dentro da casa de Alejandro Valeiko filho da ex-primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko, no dia 29 de setembro de 2019.

E na manhã desta terça-feira (2), as duas irmãs de Flávio, Glaucia Rodrigues, Meirili Rodrigues e até a mãe, dona Maria Irecê Rodrigues estiveram na porta do fórum Enoque Reis, no bairro Aleixo, clamando por justiça.

Veja a entrevista na íntegra 

Revelações 

No dia 23 de julho, o Programa  CM7 Passando a Limpo, trouxe a tona o caso mais chocante da cidade de Manaus dos últimos três anos. O assassinato do Engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrido no dia 29 de setembro de 2019. Familiares de Flávio revelaram com exclusividade que Mayc Parede, que havia assumido o assassinato de Flávio em 2019, revelou apenas para familiares seus muito próximos que ele na verdade era inocente e não foi o autor da morte do engenheiro. O testemunho foi assinado por Edinelma dos Santos Pontes, parente do lutador de MMA que guardou mensagem enviada e inseriu como parte do inquérito à promotoria de justiça.

Confira documento:

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais