Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Marcelo Ramos se dá mal ao desafiar Bolsonaro: presidente vetou o fundão eleitoral, para a frustração do comunista; veja vídeo

Compartilhe
Marcelo Ramos se dá mal ao desafiar Bolsonaro: presidente vetou o fundão eleitoral, para a frustração do comunista; veja vídeo

Brasil – Após o presidente Jair Bolsonaro vetar o fundo eleitoral de 5,7 bilhões na última sexta-feira (20), o deputado federal Marcelo Ramos foi alvo de piada entre grupos bolsonaristas.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado comunista desafiou Bolsonaro a vetar o fundão no valor de R$ 5,7 bilhões, acreditando que o presidente iria trair suas convicções. Entretanto, Bolsonaro mostrou firmeza em seu posicionamento em relação ao montante estratosférico do fundo eleitoral e, ao sancionar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), deu a sinalização de veto ao fundo eleitoral.

Agora a Lei Orçamentária contará com o valor que será definido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para o ano de 2022, com base nos parâmetros previstos em lei, a ser divulgado com o envio do PLOA-2022. O governo tem até o final deste mês para enviar ao Congresso a proposta de Orçamento.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais