Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Marcelo Ramos ‘enlouquece’ após saber que PL não quer mais ele

Compartilhe
Marcelo Ramos ‘enlouquece’ após saber que PL não quer mais ele

Amazonas – Nesta nesta terça-feira (30/11) o presidente regional do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, disse que o deputado federal e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, não é mais bem-vindo à legenda.

“Ele vai ter que sair, já que não concorda com a filiação do presidente”, afirmou Alfredo Nascimento. A fala ocorreu após a cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla. Com o presidente da República no PL, demais aliados conservadores devem se filiar ao partido nas próximas semanas.

Rancor no twitter, fúria em casa

Enquanto a maior parte do PL está feliz em receber o próprio presidente da República à sigla, Marcelo Ramos publicou em seu perfil twitter uma mensagem de rancor ao momento.

“Hoje é dia de festa no PL, respeitarei isso. Como já disse, não estarei nesse palanque”. E também avisou que se manifestaria somente amanhã sobre filiação do presidente Bolsonaro, escondendo o sentimento de rancor por trás do partido: “mas em respeito a um partido que sempre me respeitou e prestigiou, só amanhã me manifestarei sobre as decisões que tomarei após essa filiação” .

Ao saber sobre o posicionamento de Alfredo Nascimento, a imprensa amazonense perguntou se o atual vice-presidente da Câmara se manifestaria sobre comentário de que Ramos não é mais bem-vindo na sigla. No entanto, Ramos respondeu apenas com um ríspido e seco “não”, escondendo sua fúria dos jornais.

Vitória de Menezes

O conservador e pré-candidato ao senado Alfredo Menezes foi quem mais vibrou com a decisão de Alfredo Nascimento. Há uma semana, o Coronel já previa a saída do Marcelo Ramos e o alfinetava constantemente: “Ele vai sair. Que ele vai sair, ele vai. Isso eu não tenho dúvida nenhuma. Nós estamos dando a oportunidade de se assumir. Ele vem enganando as pessoas, prá lá, prá cá. Faz acordos, conchavos. Não tem valores. Fala mal de um, no outro dia ele aperta a mão. Ajoelha no milho do outro”, esclareceu Menezes.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais