Em menos de 72 horas, Amazonino falta entrevistas nas principais emissoras do Estado
Manaus – O candidato Amazonino Mendes (Cidadania), mais uma vez acabou comprovando os rumores de que não é mais capaz de estar na corrida eleitoral, pois sua saúde anda totalmente debilitada. Nesta semana, o candidato ao governo do Amazonas passou mal durante uma entrevista e faltou em outra.
Na manhã desta quinta-feira (25), o candidato teria uma entrevista marcada na Rede Amazônica, mas acabou não comparecendo e deixando a emissora na mão. A informação foi divulgada ao vivo durante a programação da emissora, mas o motivo não foi revelado.
Os rumores nos bastidores da política é de que mais uma vez, o candidato estaria com problemas de saúde e por esse motivo, mal conseguiu cumprir sua agenda. Ele teria também deixado de comparecer a outra entrevista, que seria transmitida na rádio Difusora.
Diante do sumiço do candidato, o eleitorado amazonense se questiona: “O que de fato está acontecendo com Amazonino?”. Com isso, na tentativa de omitir a gravidade do está acontecendo, a assessoria de Amazonino está divulgando erroneamente os compromissos da agenda do político. Por exemplo, na última terça-feira (23), a assessoria do candidato do Cidadania não mencionou que o candidato teria entrevista na “MAIS BRASIL NEWS”, em que Amazonino acabou passando mal.
“Durante a manhã, o candidato Amazonino Mendes visita os bairros da Zona Leste de Manaus com o “jipe elétrico”. Durante a tarde, ele participa de uma reunião com o comando da campanha e gravação para o programa eleitoral”.
Vexame no ao vivo: Amazonino passa mal durante o MAIS BRASIL NEWS
Isso tudo porque também na última terça-feira (23), Amazonino teria passado mal durante uma entrevista no programa de rádio Mais Brasil News, da TV Norte Amazonas.
A dinâmica do programa com os candidatos, era de uma entrevista com duração de 20 minutos, e mais um minuto para as considerações finais. Na metade da entrevista, o candidato já estava fadigado e ofegante, mal conseguindo responder as perguntas do apresentador.
Faltando pouco menos de três minutos para encerrar, o candidato apresentou muita dificuldade na fala e respiração, e acabou interrompendo a entrevista fazendo um sinal a sua equipe, que imediatamente levou água para ele. O apresentador acabou tendo que pedir uma pausa para Amazonino se recompor.
No final da entrevista, Amazonino se desculpou pelo ocorrido e alegou que passou a entrevista inteira com muita dor no dente e que irá ao dentista assim que sair do programa.
”Quase não consigo falar com tanta dor. Um abraço aos ouvintes que estão me ouvindo, e minhas desculpas pela dor, embora alucinante, mas uma dor que suporto em homenagem a você telespectador”, disse o candidato.
Fake News
Amazonino Mendes anda lutando contra todas as notícias que diz respeito a sua saúde, recentemente, sua equipe divulgou um vídeo onde ele aparece tomando uma cerveja, para tentar amenizar os boatos de que teria passado mal e teria ido bater no hospital de São Paulo.
No vídeo, Amazonino aparece tomando a cerveja e debochando de quem fala sobre sua saúde, tentando provar a todo custo que está vivendo uma vida normal.
A estratégia usada pela equipe do candidato, é para insistir em dizer que o ”Negão” ainda tem condições de governar o Estado, caso seja eleito. Acontece que a população não dorme e está de olho em cada passo dos candidatos nas eleições, pedem inclusive a intervenção dos órgãos competentes sobre a candidatura de Amazonino, pois apontam que ele não tem mais condições físicas e nem mentais de estar na disputa.
Veja vídeo:


