Desesperado por ter sido derrotado e está quase falido, Marcelo Ramos xinga empresários que apoiam Bolsonaro
Manaus – Depois de ter sido derrotado nas urnas e não ter conseguido ser reeleger ao cargo de deputado federal, Marcelo Ramos está atacando empresários amazonenses que apoiam o presidente Bolsonaro no 2º turno, mostrando-se visivelmente frustrado por está quase falido sem ter como erguer seu patrimônio, mamando nas tetas do governo.
Em um post feito no Twitter nesta quinta-feira (13), Ramos usando um tom debochado escreveu que no “Amazonas, assim como no Brasil, os ricos apoiam Bolsonaro” e que chegando a citar ex-ricos, ou seja empresários quebrados e comerciantes falidos, encontram no “Bolsonarismo” a chance de voltar para um meio social.
O post também rendeu vários comentários negativos do, ainda parlamentar, mas a maioria discordou desse posicionamento político de Marcelo. Veja abaixo:
Ramos teve 73 mil votos e ficou em segundo colocado na sua chapa, abaixo do deputado Sidney Leite (PSD-AM), que foi eleito com 99 mil votos. O político era acostumado a gritar “Fora Bozo” aos quatro ventos, sempre criticando e procurando motivos para atacar Bolsonaro durante seu mandato.
Agora além de seu fracasso, Marcelo terá que engolir também a futura reeleição do atual presidente do Brasil que tanto criticou, sendo a principal escolha dos eleitores.




