‘Boladona sem radar’: Any Margareth terá que indenizar Omar Aziz por novamente divulgar Fake News
Manaus – A blogueira Any Margareth, conhecida no submundo do jornalismo por disseminar mentiras e injúrias, enfrenta mais um revés em sua carreira controversa. Atuando como o “terror das redações”, ela montou um blog especialmente dedicado à fabricação, aluguel e venda de notícias falsas, em uma tentativa de manchar reputações e espalhar informações difamatórias.
Dentre os alvos preferidos de suas calúnias está o senador Omar Aziz, seus familiares e pessoas próximas. A blogueira utiliza o espaço do site “Radar Amazônico” para lançar ataques incoerentes contra o político a fim de extorqui-lo.
A reputação questionável de Any se reflete em sua extensa lista de processos judiciais, que incluem casos tanto cíveis quanto criminais, disponíveis para consulta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Suas atitudes, pobres e carentes de embasamento político, só reforçam o quanto ela age a serviço de terceiros, visando atacar pessoas inventando noticias falsas em benefício próprio.
O senador Omar Aziz recentemente relatou ter sido vítima de uma notícia mentirosa e ofensiva veiculada no blog de Any Margareth. Ele relata que a blogueira é a autora da postagem intitulada “EMISSÁRIO DA FAMÍLIA AZIZ ESTARIA OFERECENDO DINHEIRO PARA MÍDIA ATACAR ARTHUR NETO USANDO O CASO FLÁVIO”.
Como consequências das ações difamatórias, a blogueira do jornalismo está sendo responsabilizada civilmente e terá que ressarcir o dano causado ao senador pela publicação caluniosa na imprensa. O autor do escrito e o proprietário do veículo de divulgação também poderão ser responsabilizados.
Não é a primeira vez que o blog de Any Margareth enfrenta problemas desse tipo. A Justiça do Estado do Amazonas já havia determinado anteriormente que ela pagasse uma indenização de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) por danos morais.
Confira o documento na íntegra:







