Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Arthur Neto toma chá de sumiço após André Janone relembrar caso Flávio: ‘Deveria era explicar essa história mal contada!’

Compartilhe
Arthur Neto toma chá de sumiço após André Janone relembrar caso Flávio: ‘Deveria era explicar essa história mal contada!’

Amazonas – Uma intensa troca de farpas aconteceu no Twitter entre o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o deputado federal André Janones. O conflito iniciou quando Arthur atacou o presidente de Lula ao falar da morte de Marielle Franco, e o deputado acabou rebatendo e tocando na ferida do ex-prefeito ao relembrar sobre o caso Flávio, onde o seu enteado é o principal suspeito do crime.

Em sua publicação na rede social, Arthur Virgílio Neto atacou Lula alegando que o atual presidente nutre um rancor excessivo por Bolsonaro, e que ele e seus aliados buscam a qualquer custo, incriminar Bolsonaro e um de seus filhos, pelo assassinato de Marielle Franco mesmo sem provas concretas.

O deputado André Janones não gostou nada do que leu e questionou a atitude do ex-prefeito de Manaus, trazendo à tona um polêmico caso envolvendo seu enteado, Alejandro Valeiko, principal suspeito do assassinato do engenheiro Flávio.

Janones fez questão de relembrar o assassinato de Flávio Rodrigues, ocorrido em setembro de 2019, durante uma festa regada a álcool e drogas em um condomínio de luxo em Manaus, na casa de Alejandro Valeiko.

O deputado sugeriu que Arthur se preocupasse mais em explicar o assassinato no qual seu enteado foi indiciado, ressaltando que a história ainda é mal contada. O caso envolveu o policial militar Elizeu da Paz de Souza, segurança e assessor pessoal do então prefeito, e seu amigo Mayc Vinicius Teixeira, que retiraram o corpo da vítima em um carro da prefeitura de Manaus. Flávio Rodrigues foi encontrado morto em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, horas após estar na casa de Valeiko.

Veja a publicação: 

A denúncia apresentada à Justiça incluiu dois enteados de Arthur entre os indiciados, Alejandro Valeiko e Paola Molina Valeiko. Em dezembro de 2021, o juiz Celso Souza de Paula absolveu sumariamente Paola Valeiko e impronunciou Alejandro Valeiko.

Essa troca de acusações nas redes sociais coloca em evidência disputas políticas e questões ainda pendentes sobre o polêmico caso que envolve o enteado do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Enquanto a discussão continua online, a sociedade espera por justiça no caso do engenheiro Flávio Rodrigues e observa como essa polêmica pode movimentar o caso que está sendo varrido para debaixo do tapete.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais