Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Empresário se defende,” não sou bandido, sou trabalhador”!

Compartilhe
Empresário se defende,” não sou bandido, sou trabalhador”!

Empresário que foi duramente criticado se defende, após sua loja no centro de Manaus passar por fiscalização e ter perdido a mercadoria pirata.

Não justifica o erro de ter algumas peças na loja com marcas piratas, reconhece que errou. “Toda essa mercadoria veio de São Paulo, tenho notas fiscais e ainda paguei imposto de entrada e saída da mercadoria vendida. Nunca deixei de pagar um tributo e mesmo assim fui levado preso, mas graças a minha idoneidade e por não ter ficha limpa, paguei a fiança e fui pra casa”, conta o empresário.

Gustavo Munhoz (38), é um dedicado pai de família e vivi do trabalho para igreja e casa. Veio da Venezuela com o diploma de engenheiro, mais não conseguiu na sua área emprego para sustentar sua família, resolveu abrir uma loja, onde paga aluguel, alvará de funcionamento e paga todos os impostos referente à sua atividade. A loja não tem apenas esses produtos, pelo contrário, a maioria de sua mercadoria é de procedência de marcas brasileira.

O empresário responderá pelo seu erro em casa e continuará trabalhando como um cidadão normal apenas deseja ter o direito de se defender das notícias que saíram na imprensa.

“Minha filha está sofrendo pelos insultos dos colegas de escola, eu não sou bandido”, diz o empresário após lamentar o ocorrido.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais