Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Polícia obtém vídeo que mostra PM arrastando corpo de embaixador

Compartilhe
Polícia obtém vídeo que mostra PM arrastando corpo de embaixador

Imagens de uma câmera de segurança mostram o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho arrastando um volume na noite da morte do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos.

 

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ao ser confrontado com o vídeo, o policial confessou seu envolvimento no crime.

No registro, é possível ver o militar carregando o volume, que supostamente seria o corpo do diplomata, do interior da casa em que ele teria sido morto, em Nova Iguaçu, até um carro.

Segundo informações do Extra, o corpo do embaixador foi encontrado carbonizado, dentro do veículo, na tarde de quarta-feira, próximo ao Arco Metropolitano.

Na residência, os agentes encontraram manchas de sangue em um sofá. Eles acreditam que o diplomata foi morto a facadas no interior da casa. No entanto, apenas o laudo da necrópsia poderá confirmar o tipo de ferimento.

Motivação

De acordo com depoimentos dados à polícia, Françoise Amiridis teria sido agredida por Kyriakos três dias antes do Natal. A mulher teria, então, contado sobre a briga para o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho, da UPP Fallet, com quem teria um relacionamento extraconjugal. A partir daí, os dois articularam o assassinato do embaixador.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais