Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Estudante de veterinária arranca coração da própria cadela para realizar estudos em Manaus

Compartilhe
Estudante de veterinária arranca coração da própria cadela para realizar estudos em Manaus

Na tarde de quarta-feira (24/5) imagens fortes, publicadas no Facebook, por uma estudante de medicina veterinária chocou internautas. A acadêmica, supostamente, arrancou o coração da própria cadela com intuito de realizar estudos para o curso de veterinária.

Imagem: reprodução Facebook
Imagem: reprodução Facebook

A vereadora Joana Darc, que foi acionada após a repercussão do caso, e registrará a ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema). Em sua pagina no Facebook, a vereadora pediu ajuda para identificar a universitária.

De acordo com a publicação da universitária, após a cadela morrer naturalmente, ela teve a iniciativa de retirar o coração do animal para estudar o sistema cardiovascular.

Porém, suspeita-se que a universitária teria matado o animal, pois a mesma comentou em grupos do WhatsApp que teria matado a cadela com a finalidade de realizar estudos acadêmicos. A estudante excluíu as contas no Facebook e Instagram após a repercussão na internet.

Até o momento a estudante não se pronunciou sobre o assunto. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Dema para apuração dos fatos.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais