Duas garotas desaparecem em Manaus em menos de 48 horas

Ana Vitória
De acordo com uma amiga da família, a auxiliar contábil Luciana Alves de Freitas, 24, Ana Vitória foi levada até a escola pelo próprio pai – que acompanhou a entrada da menor na unidade. Entretanto, ela não voltou para casa como costumava fazer todos os dias, por volta das 18h.
Os familiares e amigos fizeram buscas pela área na quinta e sexta-feira, mas não encontraram a jovem – que tem uma deficiência física. “Ela tem um desvio na coluna visível, que pode ajudar na identificação. Ela anda com um pouco de dificuldade, mancando” relatou.
A adolescente, que é considerada tranquila pelos familiares, estava vestindo a blusa da escola e uma calça jeans. Segundo Luciana, aparentemente, Ana Vitória não teria motivos para desaparecer. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones 99996-0610, 99422-3354 e 99334-5043.
Eloisa Cristina
A menor saiu de casa, situada no bairro Valparaiso, Zona Leste, no horário que costumava ir para a escola. A menina levou todos os documentos e deixou uma carta para os familiares onde dizia que amava os pais e que a culpa de ir embora não era deles.
De acordo com a mãe de Eloisa, a auxiliar de serviços gerais Rosemary Marques, 29, a menor morava com o pai e desapareceu antes de ir para escola.
“Não sabemos porque ela fez isso. Ela morava com o pai e estamos procurando. Hoje uma pessoa ligou e disse que a viu dentro de um ônibus na Zona Leste, mas ainda não a encontramos. Pedimos ajuda da população para localizá-la”, disse.
Os parentes acreditam que alguém tenha influenciado a jovem sair de casa, mas não souberem dizer quem. Qualquer informação que possa ajudar os familiares a encontra-la pode entrar em contato pelos telefones 98140-4328, 98164-9962 ou 99439-7346.
Os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca)


