Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Casamento quase termina em tragédia aquática (Veja Vídeo)

Compartilhe
Casamento quase termina em tragédia aquática (Veja Vídeo)

Aconteceu nos Estados Unidos, em um barco. A ideia era que o noivo pulasse de um barco e fosse encontrar com a noiva a nado até a embarcação que ela estava. Ela então pularia na água e os pombinhos dariam aquele beijo romântico que estamparia o álbum de fotos para a posteridade.

Mas deu tudo errado. A moça acabou protagonizando um momento angustiante. O vestido usado na cerimônia era um tanto pesado para a estripulia e ela, ao que parece, não tinha muita intimidade com a água.

Os convidados então bateram palmas e deram gritinhos de saudações como que para amenizar a angústia que ficou no ar. Do barco, amigos filmaram tudo. Momentos antes de ela pular, uma amiga da noiva pergunta se ela quer que pule atrás dela. A jovem sinaliza positivamente e sorri. Sem ter ideia do que estava prestes a acontecer, outro convidado pode ser ouvido dizendo em tom de brincadeira: “Vamos esperar que não afunde”.

Essa coisa de radicalizar no fim das cerimônias de casamento é uma moda que começou há alguns anos. Chama-se “trash the dress”, que em livre tradução significa “destrua o vestido”. Em vários países, as noivas se divertem fotografando no fim das festas situações das mais inusitadas em que os lindos vestidos brancos ficam envoltos de lama ou folhagens, por exemplo. A opção água salgada não foi, como podemos ver, uma boa escolha no caso de Amy.

#Acidente


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais