Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Trio é preso por porte ilegal de arma de uso restrito

Compartilhe
Trio é preso por porte ilegal de arma de uso restrito

Carlos Eduardo, John Lennon e Maurício foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Bruno Hitotuzi, com o apoio de servidores lotados na 1ª Seccional Sul, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, dia 6, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, John Lennon Bernardo Teixeira, 26; Maurício Peres da Silveira, 31, e Carlos Eduardo de Araújo Maciel, 36, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Conforme Hitotuzi, as buscas aconteceram nas casas dos infratores, situadas em bairros da zona Norte da capital. O fato ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Patrícia Chacon, do Plantão Criminal. “Iniciamos as diligências às 6h de hoje e alcançamos o nosso objetivo, que era localizar armas de fogo nas residências dos três alvos”, explicou.

De acordo com o titular do 3º DIP, Maurício foi preso na Rua Gurgel, bairro Cidade de Deus. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380, modelo PT58HC. Já John Lennon foi interceptado na Rua Lucerna, antiga Rua 154, no Conjunto Nova Cidade, bairro Nova Cidade, em posse de uma pistola da marca Taurus calibre ponto 40, modelo PT100. Carlos foi localizado na Rua José Maria da Cruz, antiga Rua Secundária Três, no Conjunto Nova Cidade, bairro Nova Cidade. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

“A pistola Taurus calibre 380 e o revólver calibre 38, encontrados com os infratores, tiveram a numeração suprimida. A pistola 380 achada com Maurício estava com oito munições intactas do mesmo calibre. Com John Lennon apreendemos, ainda, quatro munições intactas de calibre ponto 40. O revólver que estava com Carlos Eduardo continha uma munição de calibre 38”, disse Hitotuzi.

Carlos Eduardo, John Lennon e Maurício foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da 1ª Seccional Sul, o trio foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


 

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais