Treta: Alberto Neto responde a Marcelo Ramos sobre obras de Bolsonaro do Amazonas
Manaus – O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), fez duras críticas para o também pré-candidato Marcelo Ramos (PT), em resposta ao desafio lançado por Ramos, de que os bolsonaristas mostrassem alguma obra que o ex-presidente Jair Bolsonaro tenha feito pelo Amazonas. O candidato de direita colocou o petista como seu principal oponente nas eleições de 2024.
Alberto Neto foi questionado durante entrevista em um portal de notícias, e em resposta a Ramos, o candidato do PL destacou o licenciamento prévio da BR-319 como uma conquista significativa. O deputado salientou sua atuação como relator de um projeto no Senado para simplificar licenciamentos auxiliares necessários para o asfaltamento da rodovia, ressaltando a importância desse marco para a região.
Ao abordar as obras do governo Lula, Neto criticou alegando corrupção e desvio de verbas, contrastando-as com a gestão de Bolsonaro, na qual, segundo ele, tais práticas não ocorreram.
O pré-candidato convidou eleitores alinhados com Bolsonaro e a pauta conservadora a unirem-se ao Partido Liberal, destacando a importância de combater outros candidatos que ele considera representantes da esquerda.
Por outro lado, em relação ao Coronel Menezes, que deixou o PL após não ser confirmado como vice-prefeito, Alberto Neto mencionou desafios políticos e desentendimentos com a liderança do partido, exemplificando a importância de alianças na política para alcançar objetivos majoritários.


