Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Suplente aponta ter provas que Suallo Vianna trapaceou na eleição de 2018

Compartilhe
Suplente aponta ter provas que Suallo Vianna trapaceou na eleição de 2018

Manaus – Na tarde desta terça-feira (15), o ex-secretário de Segurança Pública do Amazonas Amadeu Soares (PPS), afirmou que seu colega de partido Saullo Vianna foi eleito de forma irregular e totalmente ilícita na eleição do ano passado.  “Não se pode chamar de inocente quem trapaceia e comete fraudes durante o processo eleitoral. Estamos vivendo uma nova era na política, chega de eleição suja, afirmou. Coronel Amadeu reitera que confia e aguarda as decisões da Justiça”.

Leia a nota 

O Coronel Amadeu Soares, eleito 1o suplente do Partido Popular Socialista (PPS), informa que: disputou as eleições de 2018 de maneira lícita, tendo suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e afirma, que possui provas suficientes comprovando que o deputado estadual Saullo Vianna, preso em dezembro de 2018 pela Polícia Federal (PF), concorreu a eleição de maneira ilícita.

Não se pode chamar de inocente quem trapaceia e comete fraudes durante o processo eleitoral. Estamos vivendo uma nova era na política, chega de eleição suja, afirmou. Coronel Amadeu reitera que confia e aguarda as decisões da Justiça.

 

 

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais