Sargento Salazar será julgado por matar jovem inocente em Manaus na próxima semana, diz deputado; veja vídeo
Manaus – O embate entre o deputado estadual Daniel Almeida (Avante) e o vereador Salazar (PL) ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (1º) Após ser alvo de ofensas nas redes sociais, onde foi chamado de “inútil” por Salazar, o deputado decidiu responder publicamente e trouxe à tona uma denúncia grave envolvendo o vereador.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Daniel Almeida afirmou que Salazar é citado em uma denúncia do Ministério Público do Amazonas (MPAM), relacionada a um caso de homicídio. Segundo ele, o Ministério Público afirma que o vereador atropelou uma pessoa que supostamente era um ladrão e, com a vítima caída no chão, teria efetuado seis disparos, resultando no assassinato de Felipe Kevin de Oliveira Costa. No processso, foi revelado que o jovem não tinha passagem pela polícia. Além disso, uma testemunha do caso afirmou não reconhecer Felipe Kevin como a pessoa que a assaltou.
Munido de documentos, Daniel Almeida expôs o fato de que a Justiça do Amazonas aceitou a denúncia e Sargento Salazar deve ser julgado pelo crime no próximo dia 7 de julho.
Veja:
Origem da polêmica
A confusão entre os dois políticos teve início na semana passada, quando o vereador Salazar publicou um vídeo nas redes sociais com ofensas direcionadas ao deputado Daniel Almeida, chamando-o de forma pejorativa e lançando um desafio: que o parlamentar fizesse um exame toxicológico para provar que não usava drogas.
Daniel Almeida não apenas aceitou o desafio como também divulgou o resultado do exame, que deu negativo para qualquer substância ilícita. Ele aproveitou para reforçar que está há 14 anos livre do uso de drogas e que nunca escondeu sua história de superação, tratando o tema com abertura em suas redes sociais.
Saiba mais:
Teatro da desinformação: o show de horrores de Sargento Salazar que ameaça seu próprio mandato