Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Pablo Marçal defende a independência dos brasileiros: “A liberdade não tem dono”; veja vídeos

Compartilhe
Pablo Marçal defende a independência da escolha dos eleitores: "liberdade não é um gado"; veja vídeos

Brasil – Em uma entrevista ao programa Roda Viva na última segunda-feira (2/9), o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, não poupou críticas. Durante o bate-papo, ele fez questão de frisar que “a direita não tem dono” e que “liberdade não é um gado”, em referência ao apoio de Jair Bolsonaro a seu adversário, Ricardo Nunes. Marçal lembrou que o próprio ex-presidente teria afirmado que Nunes “não é o candidato dos sonhos” e o elogiado em seguida.

O empresário mostrou não temer possíveis confrontos com o STF, especialmente com o ministro Alexandre de Moraes. “Qualquer exagero que tiver, que ele responda por tudo”, disparou, fazendo referência à suspensão da rede social X no Brasil, que ele considera um reflexo da politização da Corte. Ainda assim, evitou críticas mais severas ao tribunal, afirmando que já tem problemas suficientes com outras figuras políticas.

Marçal também abordou a polêmica sobre o uso de suas redes sociais, que foram derrubadas por decisão judicial após um pedido da campanha de Tabata Amaral (PSB). Acusado de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação, ele defendeu-se dizendo que a suspensão foi uma forma de censura. Mesmo com os bloqueios, ele afirmou que seus novos canais já têm mais seguidores do que os de seus adversários.

Sobre as propostas de seu plano de governo, Marçal se mostrou confiante, afirmando que pretende transformar o lixo em riqueza e economizar recursos revisando contratos da Prefeitura. Ele prometeu transparência total, com reuniões transmitidas ao vivo, mas esquivou-se quando questionado sobre as reuniões internas de seu partido.

 





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais