Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Omar Aziz defende que ‘COAF tem que ficar com Moro para evitar problemas de vazamento de informações’. “Estou do lado do POVO”

Compartilhe
Omar Aziz defende que ‘COAF tem que ficar com Moro para evitar problemas de vazamento de informações’. “Estou do lado do POVO”

O senador Omar Aziz (PSD) afirmou que votará com sua consciência ” A Coaf tem que ficar com Moro, se tiver vazamento de informação, saberemos quem foi, vamos votar com nossa consciência.” indagou o senador

O senador Omar Aziz (PSD) disse que vai votar para que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) não saia do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de Sergio Moro.

As informações são do site O Antagonista.

Segundo o site, assim como Alvaro Dias, do Podemos, e a bancada do PSL, Omar Aziz disse que votará no Senado para que o Coaf não saia do Ministério da Justiça, na próxima terça-feira (28). “Tem que ficar com o Moro. Tivemos muitos problemas sobre vazamentos de investigações no Coaf. Ficando com o Moro, se vazar, saberemos quem foi”, justificou Aziz.

Nesta quarta-feira (22), a Câmara dos Deputados aprovou, por 228 votos a favor e 210 contrários, a volta do Coaf para o Ministério da Economia. O site informa na matéria publicada nesta sexta-feira (24) que perguntou ao senador se ele acha que dá tempo de fazer a mudança na MP e a medida voltar a ser analisada na Câmara antes de caducar, em 3 de junho. “Desculpe, isso não é problema nosso.

Não é porque mandaram para cá com atraso que vamos deixar de votar com a nossa consciência”, respondeu Aziz. “Se quiserem, votam na terça aqui [no Senado] e no mesmo dia ou na quarta lá [na Câmara]. É só ter boa vontade. Com acordo entre as lideranças, isso se resolve”, afirmou Aziz ao O Antagonista.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais