Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Militantes de oposição ao prefeito David Almeida usam ataques coordenados para sabotar evento da Prefeitura de Manaus

Compartilhe
Militantes de oposição ao prefeito David Almeida usam ataques coordenados para sabotar evento da Prefeitura de Manaus

Manaus – Em uma tentativa desesperada e desleal de prejudicar a gestão do prefeito David Almeida, militantes ligados a partidos de oposição realizaram ataques coordenados nas redes sociais, resultando no cancelamento do show do cantor Sidney Magal. O evento, que celebraria a maior obra já realizada no centro da cidade de Manaus, foi sabotado por um movimento articulado exclusivamente para atacar o prefeito.

Os militantes encheram as redes sociais do cantor com críticas e ataques, criando uma falsa impressão de indignação popular. Mas a verdade veio à tona: entre os articuladores estão integrantes da juventude do Podemos; outros da juventude do Republicanos; juventude do PL; juventude do PSB; e juventude do PP. Todos ostentam seus vínculos partidários em suas redes sociais, evidenciando que a ação não foi espontânea, mas sim um ataque político planejado.

Todos os envolvidos no ataque coordenado agora também miram perfil de jornalistas, se passando por cidadãos preocupados e enchendo de comentários falsos.

Além disso, o vereador Rodrigo Guedes, que tentou surfar na polêmica ao divulgar um vídeo alegando ter conversado com o assessor de Sidney Magal, apagou a publicação de suas redes sociais. A pergunta que fica é: por que apagar o vídeo se ele era verdadeiro? Teria o vereador percebido que algo estava errado ou foi apenas mais uma jogada para manipular a opinião pública?

Esses ataques foram coordenados por meio de grupos de WhatsApp, nos quais militantes de oposição combinaram manifestações no dia do show e até incentivaram denúncias em massa contra o perfil do prefeito no Instagram, em um claro abuso das ferramentas digitais.

Veja:

 

 

A sabotagem foi além das redes sociais e atingiu diretamente a população, que perdeu a oportunidade de prestigiar o evento e celebrar um marco importante para Manaus.

Os fatos são claros: esse não foi um protesto espontâneo, mas sim uma armação política covarde. Cabe agora ao povo de Manaus discernir entre a verdade e a mentira e não se deixar enganar por essas manobras sujas de quem está disposto a prejudicar a cidade apenas para atacar um adversário político.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais