Marcelo Ramos surta e se mostra totalmente intolerante ao discutir com seguidores todos os dias; veja
Amazonas – Marcelo Ramos, ex-deputado federal pelo Amazonas e membro do PSD, tem causado polêmica nas redes sociais por sua postura ríspida e intolerante em relação a internautas que discordam de suas posições políticas. Em diversas publicações, o ex-político utiliza linguagem ofensiva ao responder aos seus seguidores. Ramos é conhecido por seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e por sua postura crítica em relação ao ex-presidente Bolsonaro (PL).
Recentemente, Marcelo Ramos surtou e ofendeu um internauta que questionou sua atitude de zombar dos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
“Vossa senhoria faz um discurso de anti Bolsonaro e prega outra posição, agride e debocha dos eleitores de Bolsonaro que expõe suas atitudes e seu amor pelo Brasil, seu discurso não engana mais ninguém, não sei suas pretensões políticas, pode até está cavando uma futura eleição e aqui com essa cara de coitadinho já fazendo campanha pra si mesmo, Deus já lhe deu uma prova de que ele existe, mas, comunistas não acreditam em Deus, eles são ateus, o dia em que sua postura de homem, mudar em relação as pessoas e passar a respeitar o posicionamento de cada uma delas, mesmo que sejam antagônicos aos seus, pode ter certeza que o senhor será uma pessoa melhor, o senhor transpira frustração, decepção, arrogância e soberba, que Deus seja misericordioso com o senhor” escreveu o internauta.
“Pra que fique clara a minha posição política! Vai a merda! Idiota só merece mesmo deboche! Ou você quer que eu leve a sério quem acha que a terra é plana, que se tomar vacina vira jacaré? Se tratar imbecil como imbecil te incomoda, deveria parar de me seguir porque eu sempre vou tratar idiota, idiota e você vai sempre se incomodar porque se identifica”, respondeu Ramos, com tamanha agressividade.
Esse é apenas um dos inúmeros episódios que Marcelo se mostra ser um homem intolerante com quem discorda de suas preferência. Vale ressaltar que ele deixou a Câmara dos Deputados em 2022 após ser derrotado nas urnas, e esse fato é frequentemente mencionado nos comentários de suas publicações, que o fazem surtar.
Veja:








