Fora do game: Amom afirma que não será candidato a prefeito. O jogo muda; veja
Manaus – O deputado estadual Roberto Cidade se pronunciou sobre a decisão do deputado federal Amom Mandel em não concorrer à Prefeitura de Manaus em 2024. Em sua declaração, Roberto Cidade enalteceu a postura madura e a sabedoria de Amom, destacando sua decisão de concluir o mandato como Deputado Federal e dedicar-se a contribuir com o Amazonas em Brasília.
O deputado Amom Mandel, considerado um fenômeno político nas redes sociais, conquistou a admiração de muitos eleitores, inclusive Roberto Cidade. Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, Amom aparecia em segundo lugar, com 23,7% das intenções, representando o apoio de 284.450 eleitores.
O elogio do presidente da Aleam destaca a coragem de Amom em entender o tempo da política e ressalta que sua decisão serve como inspiração para a população, reforçando a ideia de que a política é um caminho efetivo para resolver os problemas do Amazonas, das cidades e das pessoas.
A não candidatura de Amom Mandel na corrida eleitoral marca uma reviravolta no cenário político local, deixando em aberto as articulações para as eleições de 2024 e gerando expectativas sobre quem poderá contar com o apoio do jovem parlamentar no pleito municipal, e quem herdará os votos do mesmo.



