Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Eduardo Braga visita Parintins e anuncia investimentos para o interior do Amazonas; veja vídeo

Compartilhe
Eduardo Braga visita Parintins e anuncia investimentos para o interior do Amazonas; veja vídeo

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) voltou a demonstrar apoio aberto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita ao município de Parintins, neste sábado (18).

Em um discurso marcado por elogios ao atual governo e críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Braga destacou programas federais e obras que, segundo ele, transformaram o interior do Amazonas.

“Se não fosse o Lula, nós não teríamos o Linhão de Parintins, o Luz para Todos, o Minha Casa, Minha Vida, o IFAM e nem o campus da UFAM aqui”, afirmou o senador, durante entrevista coletiva no Aeroporto Júlio Belém.

Ao comparar os dois governos, o parlamentar disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é “como a do azeite para o vinagre”, frase que arrancou aplausos de apoiadores presentes.

Reunião política

Braga estava acompanhado do senador Omar Aziz (PSD), do prefeito Mateus Assayag (PSD), da vice-prefeita Vanessa Gonçalves e dos deputados federais Pauderney Avelino e Saullo Viana (União Brasil).

O grupo discutiu obras e investimentos federais na região, reforçando a aliança política entre MDB e PSD no estado.

Apesar do tom de apoio a Lula, o MDB nacional mantém postura neutra em relação às eleições de 2026. O presidente da legenda, Baleia Rossi, já declarou que qualquer definição será tomada apenas durante a convenção partidária.

No entanto, no Amazonas, Braga segue um caminho próprio. O senador tem se posicionado como aliado do governo federal e vem destacando os resultados de programas que beneficiam a população do interior.

Com a movimentação eleitoral ganhando força, a fala de Braga em Parintins reforça o alinhamento do senador com o Palácio do Planalto.

Veja vídeo 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais