Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Desaparecimento de livro histórico da Câmara de Manaus será investigado pela polícia

Compartilhe
Desaparecimento de livro histórico da Câmara de Manaus será investigado pela polícia

Manaus – O vereador Caio André (PSC), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou nesta sexta-feira, 10 de março, que solicitará a abertura de um inquérito policial para investigar o desaparecimento do livro de posse dos presidentes e das Mesas Diretores do parlamento municipal.

Uma sindicância interna foi iniciada em janeiro deste ano para investigar o sumiço do livro histórico, mas não foi capaz de determinar sua localização ou a responsabilidade pelo ocorrido.

Segundo vereador Caio André, a investigação é essencial, já que o livro é uma parte importante da história da capital amazonense.

Ele enfatizou que a Câmara Municipal de Manaus dará total apoio às autoridades policiais na investigação.

Nomes da política amazonense que passaram pela carga de presidente da Câmara assinaram o livro desaparecido, como Luiz Alberto Carijó, Isaac Tayah, Bosco Saraiva e Wilker Barreto.

O desaparecimento do documento histórico foi anotado durante os preparativos da posse do novo presidente e da Mesa Diretora, realizado no dia 1º de janeiro.

Para dar posse ao novo gestor da CMM, foi necessário abrir um novo livro.

A nova diretoria da Câmara Municipal de Manaus se comprometeu com a transparência, resgate histórico e respeito com a Casa do Povo.

Veja vídeo 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais