Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

David Almeida se pronuncia sobre ataques em relação à sua viagem: “não cometi qualquer ilegalidade”

Compartilhe
David Almeida se pronuncia sobre ataques em relação à sua viagem: “não cometi qualquer ilegalidade”

Manaus – Em um pronunciamento realizado nesta quinta-feira (13) a uma coluna da imprensa, o prefeito de Manaus, David Almeida, esclareceu os detalhes de sua recente viagem à ilha caribenha de Saint Barthélemy, realizada durante o feriado de carnaval. Alvo de críticas nas redes sociais e em setores da imprensa, David Almeida defendeu-se com serenidade, afirmando que a viagem foi custeada exclusivamente com recursos próprios e que não houve qualquer irregularidade em sua conduta.

Durante o período em que esteve fora, entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março, o prefeito assegurou que a administração da cidade não foi prejudicada. As funções da prefeitura foram inicialmente delegadas ao vereador Jander Lobato, que assumiu como prefeito em exercício até o dia 2 de março. A partir do dia 3, o vice-prefeito Renato Junior tomou a frente, permanecendo no cargo até o retorno de David, no dia 7.

Consultado sobre o assunto, o prefeito admite que foi repreendido pelo irmão, o pastor Disraelli Almeida. “Sim, recebi uma ‘chamada’ do meu irmão. De fato, errei ao ter aceito o convite para ir a um clube, quando deveria estar na igreja. Esse foi meu único erro, e já me arrependi. O resto fica para o julgamento das pessoas”.

A Prefeitura de Manaus chegou a emitir uma nota oficial no dia 5 deste mês para desmentir rumores de que o prefeito David Almeida estaria em um retiro espiritual durante o feriado de Carnaval. De acordo com o comunicado, a informação é falsa e nunca foi veiculada oficialmente pela administração municipal, que classificou o caso como uma tentativa de desinformação.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais