Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Com medo da recepção do povo, Lula se encontra discretamente com Omar Aziz em Aeroporto de Manaus

Compartilhe
Com medo da recepção do povo, Lula se encontra discretamente com Omar Aziz em Aeroporto de Manaus

Amazonas – De passagem por Manaus nesta segunda-feira (07), para traçar seus planos eleitorais, o ex-detento Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com os aliados, que incluem o senador Omar Aziz (PSD), deputado Federal Marcelo Ramos (PSD), o deputado estadual Sinésio Campos (PT), a ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), entre outros nomes da esquerda no Amazonas. O encontro ocorreu em modo relâmpago no Aeroporto Terminal Eduardinho, ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Medo da recepção

A passagem de Lula pelo aeroporto de Manaus foi ‘discreta’, praticamente ‘secreta’, e contou apenas com a cúpula de aliados da esquerda. O petista já havia cancelado viajem à capital amazonense em fevereiro deste ano, e segundo fontes nos bastidores da política, Lula estava com medo da “recepção popular”, já que possui alta taxa de rejeição em Manaus e vê a cidade como um grande centro de apoio ao presidente Bolsonaro.

Mimos

Ao contrário do que pensa a maior parte da população amazonense, Omar Aziz disse que Luiz Inácio Lula da Silva é “muito bem-vindo ao nosso Estado”. O grupo mimou tanto o líder petista, que segundo Omar Aziz, Lula até “prometeu voltar!”.

Omar disse também nas redes sociais:

“Recebi o presidente Lula na tarde chuvosa de hoje aqui em Manaus e conversamos muito. É sempre bom dialogar e trocar ideias ao lado de pessoas experientes que deram e dão grande contribuição”.

Aziz deve estar se referindo a experiência de Lula em ter conseguido a anulação de seus processos criminais da Justiça, algo que Aziz corre desesperadamente para aprender com Lula, de como conseguir se livrar de processos como os que envolvem a “Maus Caminhos”, “Operação Cashback” e “Operação Vertex”.

Pupilo 

Omar adotou Marcelo Ramos pelo PSD, após o deputado ser convidado a se retirar do PL por ser considerado persona non grata. Agora, Ramos e Omar articulam com a extrema-esquerda ao lado de Lula, visando as eleições e manutenção de seus foros privilegiados.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais