Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Briga entre Wilker Barreto e Amom Mandel termina com processo na Justiça Eleitoral; veja vídeo

Compartilhe
Briga entre Wilker Barreto e Amom Mandel termina com processo na Justiça Eleitoral; veja vídeo

Brasil – A disputa eleitoral entre os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, Wilker Barreto (Mobiliza) e Amom Mandel (Cidadania), esquentou e terminou em processos na Justiça. Na última sexta-feira (14), Wilker Barreto divulgou um vídeo nas redes sociais em resposta a Amom Mandel, que havia perdido uma ação na Justiça Eleitoral contra Barreto. No processo, Mandel solicitava a retirada de publicações que alegava serem ofensivas.

No vídeo, Wilker Barreto adota um tom desafiador e crítico ao comentar sobre a ação judicial de Amom Mandel. “Quem não aguenta brincar, não desce pro play”, disse Barreto, ressaltando que não adotou nenhuma postura ilegal ou incompatível com a pré-campanha eleitoral. Amom Mandel havia entrado com um processo na Justiça Eleitoral pedindo a retirada de publicações de Barreto, alegando que se sentiu ofendido pelas postagens. No entanto, a Justiça decidiu a favor de Barreto, rejeitando o pedido de Mandel.

Em sua resposta, Wilker Barreto afirmou: “Tem pré-candidato que não aguenta ser cobrado agora. (…) Amom, são cobranças públicas. (…) Se você acha que te chamar para o debate é uma ofensa e tu vai me processar, aproveita e compra logo uma resma de papel”. Barreto ainda enfatizou que sua pré-candidatura é levada a sério e criticou Mandel por, segundo ele, tratar a campanha de maneira leviana. “Ninguém te obrigou a ser pré-candidato à prefeito de Manaus, mas eu cresci escutando isso. Quem não aguenta brincar, não desce pro play. (…) Para mim pré-candidatura é coisa séria e tu leva fazendo meme”, concluiu.

Veja vídeo:

 

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais