Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Bolsonaro se reúne com pastores para tratar de atos da Marcha para Jesus

Compartilhe
Bolsonaro se reúne com pastores para tratar de atos da Marcha para Jesus

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro recebeu cerca de 40 pastores evangélicos na tarde desta segunda-feira no Palácio da Alvorada para tratar sobre a sua participação na Marcha para Jesus. O encontro foi organizado pelo bispo Robson Rodovalho, que foi colega de Bolsonaro na Câmara dos Deputados. O encontro não consta na agenda oficial do presidente.

A Marcha para Jesus é um evento anual, que ocorre em diversas cidades pelo País em diferentes datas, e é organizado conjuntamente por igrejas evangélicas de diversas denominações. O primeiro encontro ocorrerá em 31 de maio, em Curitiba. O presidente recebeu dos representantes dos estados as respectivas datas e demonstrou boa vontade de comparecer.

Também estavam presentes o deputado federal Silas Câmara (Republicanos – AM), que representou a diretoria da Frente Evangélica, e o bispo Alves Ribeiro, presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), que defendeu a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente saiu do Palácio do Planalto por volta de 16h30, depois de se reunir com Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros. De lá, ele seguiu para o Alvorada. O encontro durou cerca de 1h30 e, além dos convites, também teve um momento de orações e de conversa sobre assuntos variados, incluindo o preço dos combustíveis.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro se reúne com evangélicos no Palácio da Alvorada fora da agenda oficial. A última vez foi em abril, quando recebeu pastores da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e parlamentares da base do governo para um café da manhã.

Atos de 1º de maio

A reunião com líderes religiosos desta segunda ocorre um dia após os atos organizados no domingo (1º/5), data em que se celebra o Dia do Trabalho. Movimentos da direita foram às ruas para protestas a favor do governo federal. Bolsonaro tem participado das ações com os eleitores.

Os principais atos aconteceram em São Paulo e Brasília, e tiveram a participação do presidente da República, que discursou a seus apoiadores por vídeo.

Leia mais: Em Manaus, Dia do Trabalhador é marcado por motociata em apoio a presidente Bolsonaro

*Com informações do Carta Capital*. 

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais