Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Atraso de vida”: Salazar detona Wilson Lima após o governador ser eleito o pior do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Compartilhe
“Atraso de vida”: Salazar detona Wilson Lima após o governador ser eleito o pior do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Manaus – Nesta quinta-feira (18), o vereador Sargento Salazar usou as redes sociais para criticar duramente o governador do Amazonas, Wilson Lima, após a divulgação de uma pesquisa da Atlas Intel que aponta o chefe do Executivo estadual, pelo segundo ano consecutivo, como o governador com maior índice de desaprovação do Brasil.

Em vídeo publicado nas plataformas digitais, Salazar repercutiu o resultado do levantamento e afirmou que o Amazonas voltou a ser destaque negativo em nível nacional. Na legenda da gravação, o vereador escreveu: “Mais uma vez nosso Estado está sendo reconhecido de forma negativa por todo Brasil, todo mérito ao governador atraso de vida, parabéns por ser eleito o pior governador do Brasil pelo segundo ano consecutivo.”

Confira a pesquisa:

Durante o vídeo, Salazar ironizou o desempenho de Wilson Lima na pesquisa e associou a alta rejeição à condução administrativa do governo. O parlamentar afirmou que a desaprovação refletiria problemas recorrentes na gestão estadual, com destaque para atrasos em pagamentos a profissionais da saúde e fornecedores.

Entre as críticas, o vereador citou denúncias de que médicos estariam há meses sem receber salários, especialmente em período próximo às festas de fim de ano. Salazar também questionou a ampliação do Auxílio Estadual Permanente, alegando que o governo teria recorrido a empréstimos milionários enquanto, segundo ele, mantinha dívidas com servidores e prestadores de serviço, incluindo policiais que aguardariam pagamentos de auxílio-fardamento, promoções e data-base.

No discurso, o vereador afirmou que seguirá utilizando suas redes sociais para cobrar explicações do governador e alertar a população sobre a situação financeira do Estado. Salazar também fez críticas ao que chamou de uso político de programas sociais para autopromoção e alertou eleitores para o cenário eleitoral que se aproxima.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Portal CM7 (@portalcm7)



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais