Assessoria de Amom se manifesta sobre suposto atentado: “O carro da equipe foi alvejado”; veja nota
Manaus – Após diversos veículos de comunicação noticiarem que o atual vereador Amor Mandel (Cidadania), que é pré-candidato a deputado federal, teria sofrido uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (03), a redação do Portal CM7 Brasil entrou em contato com a assessoria do político, que por sua vez esclareceu o ocorrido. Segundo a assessoria, o caso aconteceu na terça-feira (02) e o então vereador e pré-candidato nem sequer estava no veículo.
Veja nota na íntegra:
“Informamos que na última terça-feira (2/8) um carro que levava integrantes da equipe de Bases Políticas de Amom Mandel (Cidadania), para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O veículo que estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal, foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar contra o carro e fugirem. Ninguém foi atingido. O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.
Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica.
Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político”.