Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Alberto Neto critica aumentos de impostos e cutuca Roberto Cidade

Compartilhe

Manaus – Durante o “Debate do Futuro”, promovido pela jornalista Cynthia Blink neste domingo (15), o candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto, criticou o aumento de impostos na capital e no estado, e afirmou que muitos desses aumentos passaram pelas mãos da Assembleia Legislativa do Estado, que é presidida pelo adversário, Roberto Cidade.

“O IPVA está mais caro, o combustível, a conta de luz, de celular e internet. Esses aumentos nos impostos passaram pelo presidente da Assembleia, o Roberto Cidade, que agora quer ser prefeito de Manaus“.

Alberto aproveitou as falas no evento para dizer que não aumentará mais os encargos e que ainda deve reduzir alguns.

“Comigo na prefeitura não terá aumento de imposto, ao contrário, vamos fazer uma Reforma Tributária para reduzir e isentar impostos como o IPTU e o ITBI. Vamos criar incentivo aos empresários e comerciantes para gerar empregos e fazer Manaus prosperar”, afirmou o candidato.

O candidato também voltou a falar sobre segurança pública. Com bagagem para falar do assunto, o Capitão puxou a discussão sobre a insegurança na capital.

Alberto Neto destacou que a população de Manaus está com medo de andar de ônibus e que o prefeito lava as mãos para a segurança pública. “A chapa Ordem e Progresso, do Capitão e a Professora, vai resolver essa situação. Vamos ter os coletivos monitorados 24 horas. Bandido não vai entrar nos ônibus do prefeito Alberto Neto porque vai sair no camburão”, alegou o capitão.

Foto: Tadeu Souza

 





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais