Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Vulgo “Paulistinha” pode ter dado ordem de dentro de presídio para matar ex-mulher em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo “Paulistinha” pode ter dado ordem de dentro de presídio para matar ex-mulher em Manaus; veja vídeo

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas investiga se Danilo de Oliveira Duarte, conhecido como “Paulistinha”, teria ordenado de dentro de um presídio federal a execução da ex-mulher, Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos, assassinada em 22 de setembro de 2025, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Tcheny retornava da academia quando foi surpreendida por um homem armado, que se aproximou e efetuou diversos disparos. Ela morreu na hora, antes que o socorro pudesse chegar. O executor fugiu logo após o crime, que foi registrado por câmeras de segurança da região.

Veja o vídeo:

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso e trabalha com a linha de investigação de feminicídio. Informações levantadas até agora indicam que a execução pode ter sido motivada por questões pessoais após o fim do relacionamento com “Paulistinha”, com quem Tcheny foi casada e se divorciou em 2024. Segundo amigos e familiares, a vítima era mãe de dois filhos, trabalhadora e não tinha envolvimento com o crime.

A polícia investiga se a ordem partiu diretamente do ex-marido, que cumpre pena em regime federal, e se há participação de comparsas na execução. Diligências e laudos técnicos devem ajudar a esclarecer a dinâmica do assassinato e identificar o criminoso que aparece nas imagens.

O caso reacende o alerta para o avanço da violência de gênero no Amazonas. Organizações de defesa das mulheres reforçam a importância da denúncia para evitar que ameaças se transformem em tragédias. Casos de agressão, perseguição ou risco podem ser reportados, inclusive de forma anônima, pelo Disque 180.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais