Viúva de criminoso e marcada para morrer: saiba quem é a mulher assassinada no Jorge Teixeira
Manaus – Uma mulher foi assassinada a tiros nesta segunda-feira (21), na rua Jambu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. A vítima foi identificada como Gabriely Oliveira do Nascimento, de 28 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Gabriely era viúva de Clefferson Silva e Silva, mais conhecido como ‘Cafu’, de 40 anos, que morreu em confronto com a polícia em fevereiro deste ano.
Meses atrás, Clefferson foi denunciado por violência doméstica. Ao realizar a busca pelo nome do suspeito, a polícia descobriu que havia contra ele três mandados de prisão em aberto por roubo. Em cumprimento a esses mandados, uma equipe policial foi até a casa do suspeito, mas ao se aproximar do local, foi recebida a tiros. No dia seguinte, Clefferson reagiu novamente à tentativa de prisão, e acabou morrendo em confronto com a polícia.
Desde então, Gabriely teria sido ameaçada de morte por um comparsa de ‘Cafu’, e na noite de ontem o assassinato foi consumado.
O crime
Por volta das 22h, a mulher estava dentro da própria casa, quando foi chamada no portão. Ao atender, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, e morreu na hora.
Os pistoleiros, ainda não identificados, fugiram rapidamente do local, em uma motocicleta preta e em um carro da mesma cor.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).